sexta-feira, 18 de março de 2011

Sinonimo De Amar É Sofrer

Não, Não Quero Continuar A Teu Lado,
Não Passo De Um Idiota Apaixonado,
Com Quem Tens Brincado.

Não Valeu A Pena,
Eu Te Dar Flores,
E Fico Com Pena,
Pelo Próximo Que Por Ti Se Apaixone.

Vai Para O Inferno,
O Único Que Me Percebe É Meu Caderno,
Não Sei O Que Estou Dizendo,
Mas Acabou-Se A Brincadeira Não Sou Nenhum Nintendo.



 

Choro E Rio,
Meu Coração Tem Mais Lágrimas E Frio,
Que O Propio Rio.

Demorei Muito Tempo Para Perceber,
Que O Sinonimo De Amar É Sofrer.
Amar É Sofrer,
E Sofrer É Amar,
É Tudo Mesma Treta Porque Acabas Por Te Magoar.

Chora E Ri,
Ri E Chora,
Tudos Sofrem Não Percas Pela Demora.

Tudos Dizem Que Estão Sofrendo,
Mas Ninguem Pensa Nas Crianças Que Em África Estão Morrendo,
Agora Diz-La Si Estas Sofrendo,
Porque È Um Sonho O Que Tas Vivendo.

Se Fiel E Engana,
Engana E Se Fiel,
Tudo Não Passa De Um Mundo Governado Pelo Lúcifer,
Não Quero Viver,
Ja Nem Sinto O Vento,
Pois Sou Um Morto-Vivo Morrendo No Silencio.

Ama E Sente,
Sente E Ama,
Todos Pensam Que Amor So Se Faz Na Cama,
Sente E Ama,
Ama E Sente,
O Amor É Um Sentimento Que Muda Toda Gente.

Não Pensem Desse Jeito,
Amor Vem Do Peito,
No Momento Certo Vamos Saber Quem É O Eleito.

Ninguem Ama,
Ninguem Sente,
O Amor Hoje Em Dia É Uma Sentimento Indiferente,
Já Nada É Real,
É Tudo Pelo Visual,
Depois Todos Perguntam Onde O Mundo Vai Parar.

Eu Já Nem Ouço,
Eu Já Nem Sinto,
Desde Que Nasci Do Amor Estou Faminto.

Sem comentários:

Enviar um comentário