sábado, 12 de março de 2011

Sem Titulo

Meu Gran Amor Traidor,
Meu Gran Amor Enganador,
Meu Gran Amor Ilucionador,
Meu Gran Amor Comigo Brinco.

Não Venhas Com Tretas,
Falsas Promessas,
Eras Minha Princesa,
Vamos La Por As Cartas Encima Da Mesa,
Sei Que Magoarme Não Te Afecta.

Mas Ei De Passar Esta Fasse,
Nem Penses Que Vou Fazer As Passes,
Porque Fostes Tu Quem Errastes,
Sabes Bem Que Os Limites Passastes,
Nem A Situação Analisastes,
Logo Me Julgastes.

Não Digas Que Me Amas,
Não Digas Que Estas Apaixonada,
Quando Ja Levas Outro Para Cama,
Enquanto Em Ti Eu Confiava,
Com Outro Tu Andavas,
Comigo Tu Brincavas.

Agora Quero Falar Com Teu Namorado,
Diz-Me Para Onde Tens Olhado?,
Diz-Me Si Tas Apaixonado,
Diz-Me Porque Esse Coração É Teu,
Se Todos Sabem Quem Ninguem Ama Ela Como Eu,
Enquanto Tu Olhas Para Seu Corpo E Sua Beleza,
Eu Olho Para Onde Realmente Interessa,
Para Seus Sentimentos,
Olho Como Ela É Por Dentro.

Mas Ela Prefere Estar Contigo,
Ela Nem Aquerdita No Que Digo,
Ela Fez-Se Ao Caminho,
Mas Bem Sei Que Do Meu Lado Esta O Destino.

Ja Não Aguento Amarte Ate Morrer,
Pois Ja Estou Farto De Morrer,
Não Aceitas Meu Querer,
Tens Feito Um Bom Papel,
E Tens Meus Parabéns,
Pois Ninguem Representa Como Tu Mulher.

Ninguem Disse Que Era Fácil Tirarte Da Minha Cabeça,
Pois É Mais Difícil Do Que Tu Pensas,
É Muito Difícil Tirar Deste Pensamento,
Ha Pessoa Que Leva-Se Nos Sentimentos.

Amar-As Quem Não Te Ama,
Por Não Amar Quem Te Amo,
És A Ilha Deste Naufrago,
Fiquei Entre Espada E Parede Mesmo Assim Meu Coração Luto.

Ja Não Sei Do Que Fala Este Poema,
Ja Não Sei Qual O Tema,
So Sei Que Tenho Pena,
Que Amarte Tanto Seja Meu Pecado,
Porque Antes De Nascer Ja Te Tinha Amado,

Mas É Impressionante Como Tu Me Trocas,
Como Se Eu Fosse Um Par De Botas,
Como Se Eu Fosse Um Boneco De Porcela,
Como Se Por Dentro Eu Não Tivesse Nada.

Não Posso Aquerditar Que Num Dia Destruístes,
No Que Em 5 Anos Construístes,
Mas Desta Situação Vou Tirar O Proveito,
E Não Te Odeio Pelo Teu Erro Eleito,
Pois Desta Situação Vou Tirar Proveito,
Para Tirar Esta Dor Do Meu Peito.

Sem comentários:

Enviar um comentário