sábado, 5 de março de 2011

Realidade

Com Um Lapiz Na Minha Mão,
Escrevo Ha Minha Situação,
Porque Não Tenho Outra Opção,
Mas Que Escrever Com O Coração.

Bem Tu Deixaste-Me,
E Sem Pensar Duas Vezes Abandonasteme,
Para Um Momento E Põe-Te A Pensar,
Ha Ração Pela Qual Não Te Posso Pedoar.

Ok, Eu Sei Que Não Sou Suficiente Homem Para Ti,
Mas Por Que Tem Que Ser Assim??,
Sera Que Não Confias Em Mim?,
Sera Que Teu Amor Não Correspondi?,
O Sera Que Nunca Te Interesastes Por Mim?.

 

Bem Tentei Aguentar Esta Situação,
Mas Preferes Ouvir Outros E Não Teu Coração,
Não Persebo Porque Acreditas No Que Eles Dizem,
Quando Fui Eu Quem Curou Tuas Cicatizes,
Fui Eu Quem Entogou-se Em Corpo E Alma,
Mas Tu Insistes Em Pagar Ha Nossa Chama.

Insistes Em Apagala,
Insistes Em Extingirla,
Como Se Fosse Facil Volver A Reconstrui-la,
Ja Não Pesso Explicação,
Não Te Dou Meu Perdão,
Pensastes Que Eu Era Um Boneco E Brincastes Com O Meu Coração.

Agora A Seriro Mete Isto Na Tua Cabeça,
O Meu Coração Ta Partido Em Peças,
E Mais Nuna Me Peças,
Para Deixar-Te Juntar As Tais Peças,
Porque Tu Es A Culpable DE Toda Esta Malesa.

Não Venhas Com Historias,
Dizendo Que Me Amas,
Porque Esta Claro Que Tu Me Enganas,
So Querias Divertir-Te Conmigo,
Agora Pedes Para Que Sejamos Amigos??,
Acobu-Se Ha Brincadeira,
O Meu Coração Tem Cegueira,
Mas Não Vo Deixar Que Me Magoes De Mais Desta Maneira.

Parabens Pelo Teu Acto,
Es Boa No Palco,
Ja Pensastes Representar No Teatro??,
Es Boa Magoando As Pessoas,
Mas Algum Dia Chegara A Tua Hora.

Agora Vivo Num Mundo De Mentiras,
Fabricando Fantasias,
Sonhando Que Volveras Algum Dia,
Para Não Chorar Todo O Dia.

Posso Admitir Que Ainda Eu Te Amo,
Que É Por Ti Por Quem Estou Apaixonado,
Vou Ser Teu Namorado Imaginario,
Ja Que Tens Outro Ao Teu Lado.

Quando Tiveres Com Outro,
E Ele Te Beijar, Abraçar, Acarisiar,
Vais-Te Aperseber Que Não O Mesmo Tar Conmigo E Con El,
Lembrarte-As Dos Momentos Que Pasastes Junto Deste Ser,
Porque Fui Quem Te Encontrou,
Porque Fui Eu Quem Se Apaixou,
Enquanto Os Outros Não Te Davam Valor.

Sem comentários:

Enviar um comentário