sexta-feira, 25 de março de 2011

Cupido Dead

Hoje Estou Revoltado,
Por Nunca Ter Celebrado O Dia Dos Enamorados,
Pois Vou Criar Uma Revolta,
Contra Aquele Traiçoeiro Que Esta A Nossa Volta.

Ele É Aquele,
Que Faz E Desfaz,
E Que Nunca Te Satisfaz,
Que Nunca Consegue Acertar,
Não Vale Ha Pena Se Enganar,
So Te Vai Magoar,
O Melhor É Não Ilucionar.

O Que Eu Digo,
O Que Eu Faço,
È Do Amor Um Retrato,
Por Que Nunca Cumpre Com O Contrato,
E Do Amor Não Passamos De Um Artefacto.

Somos Ussados,
Somos Burlados,
Somos Sempre Magoados,
Do Amor Esclavisados,
Criando Um Mundo Ilucionado,
Onde O Amor É Mais Frio Que O Gelado.

Ha Realidade É Que Eu Não Perssebo,
Como Cupido Pode Ser Tão Cego,
E Eu Não Sossego,
Por Que Tantas Vezes Que Tens Acertado,
Mais Todas As Vezes Tens Falhado.

É Um Exagero,
Tudo Este Desespero,
Pois O Meu Coração Não É De Acero,
Estou Farto Do Amor Bater A Minha Porta,
Para Depois Levar Com As Botas.

Não Venhas Ha Minha Porta,
Que Eu Não Vou Abrir,
Ja Podes Desistir,
Pois Meu Coração Esta Fechado,
E Ninguem Tem Ha Chave De Este Cadiado.

Oh Cupido,
Não Fiques Chateado,
Muito Menos Irritado,
De Guerra É Este Tratado,
E Estou Seguro Que Vou Ter Muitos Aliados.

Dead Cupido >.<

Sem comentários:

Enviar um comentário