quarta-feira, 16 de março de 2011

Lembranças

Dia De Lembranças,
É Hoje Que Bem Me Lembro,
Como Fui Tão Cego,
Sinto Que Meu Coração Tem Cravado Um Prego.

E Achas Que Ta Certo,
Brincar Com Os Sentimentos,
Mas Chegara o Momento,
Em Que Tu Morras Por Dentro.

Estou Apaixonado Mas Vou Esquecer,
Aqueles Momentos Que Brincastes Com Meu Querer,
Eu Vou Lutar E Vou Ganhar,
Vas Querer Voltar,
Mas Não Vai Dar,
Podes-Me Ter No Mundo Imaginário Do Peter Pan.

E Não É Tão Mau Sair Para Uma Festa,
Tomar Uma Cerveja,
Para Tirar-te Da Minha Cabeça.

Eu Ja Tentei,
Não Consegui,
Cada Minuto Que Passa É Pensado Em Ti,
E Ainda Tento,
Mas Não Consigo,
Amarte Tanto É Meu Castigo.

Olhei Para O Espelho,
E Um Morto Vi,
Era Meu Coração Ha Morrer Por Ti.

Tens-Me Magoado,
Sai De Meu Lado,
Si Queres Calor Liga O Ar Acondicionado,
Pois Ja Não Sou Teu Principie Encantado.

Tu És A Bela,
E Eu A Besta,
Mas És Tu Quem Não Presta.

Um Dia Jurastes,
Eu Ser Teu Amado,
Estar Ha Meu Lado,
Mas Não Passou De Um Filme Encantado,
Estou Magoado, Enfeitiçado,
Vou Viver O Presente Pois É Passado.

Sem comentários:

Enviar um comentário