sábado, 16 de abril de 2011

Agora



Agora Eu Estou Triste,
Meu Coração Partiste,
Estou Cheio De Tristeza,
É Que Não Sais Da Minha Cabeça.

100 Lágrimas Derramadas,
Em Cada Palavra Recitada,
E Meus Sentimentos Já Não Valem Nada,
Pois Não Te Importas De Ver Minha Vida Aleijada.

Agora Que Eu Bem Reparo,
Não Passamos De Dois Estranhos,
Não Passamos De Dois Desconhecidos,
Onde Luto Por Um Amor Proibido,
Desejando Estar Sempre Contigo.

Comecei Adorar,
Caminhar Debaixo Da Chuva,
Assim Ninguém Ve eu A Chorar,
Nada Posso Fazer Com Este Sofrimento,
Que Deixastes Aqui Dentro.

É Que Não Acho Doutor,
Nem Medicina,
Tratamentos,
Nem Aspirina,
Para Tirar-te Da Minha Vida.

Tens Como Refém O Meu Coração,
E Não Sei O Que Fazer Com Esta Situação,
Diz-la Qual Foi A Tua Ração,
Para Ires Embora E Iludir O Meu Coração.

Agora Que Eu Bem Reparo,
Não Passamos De Dois Estranhos,
Não Passamos De Dois Desconhecidos,
Onde Luto Por Um Amor Proibido,
Desejando Estar Sempre Contigo.

Mas Não Vale A Pena,
Lutar Pela Tua Pessoa,
Pois És Tu Quem Me Magoa,
Já Sofri Tanto Por Este Sentimento,
Que Por Tua Culpa Eu Levo Dentro,
E Não Guardo Ressentimentos,
Por Todos Estes Maus Momentos.

Ainda Melhor Vou Ganhar Forças,
Para Lutar Contra O Destino,
Passo A Passo Construindo O Meu Caminho.

Por Primeira Vez Na Tua Vida Põe-te Em Meu Lugar,
Assim Perceber-as,
A Ração Porque Nunca Vou-te Perdoar.

Pois Dei-te Tudo,
Eras A Minha Vida,
Deixando-me Em Um Beco Sem Saída,
Onde Amei-te Ate Morrer,
E So Posso Dizer,
Que Já Estou Farto Morrer.


 http://www.recantodasletras.com.br/autores/threeg

Sem comentários:

Enviar um comentário