sábado, 9 de abril de 2011

30 Minutos

30 Minutos É Esse O Tempo,
O Tempo Que Chorei Em Este Momento,
Momento Cheio De Dor E Sofrimento.

Vivo Chorando Num Lugar Escondido,
Pois Sofro Por Um Amor Não Correspondido,
És O Fruto Proibido,
Que Tem Este Homem Corrompido.

Ensinaste-Me A Vida,
Agora Ensinas-Me A Morte,
És A Ração Porque Este Homem Sofre,
É Porque O Amor Por Ti Ainda É Forte.


Nem Fazes Ideia Do Que Por Ti Eu Sinto,
Meus Dias Não Passam De Dor E Sofrimento,
Cada Sentimento,
Cada Emoção,
Contribuem Para Destruir O Meu Coração.

Sei Que Sou Chato,
Mas Não Preciso De Ter Vestido Um Fato,
Para Saber Que De Essa Cinderela Eu Tenho O Sapato.

Sei Que Não Posso Pensar Assim,
Porque Não Gostas De Mim,
Mas Mesmo Assim,
Não Paro De Pensar Em Ti.

So Sinto Dor,
Não A Amor,
Eis O Factor,
Meu Coração Quebrou.

Tento Justificar O Porque Das Tuas Acções,
Cheguei A Conclusão Que És Uma Rompe Corações,
Pois Não Tens Como Justificar As Tuas Acções,
Porque Eu E Meu Coração Somos Os Anfitriões.

Eu Não Penso O Que Sinto,
Eu Sinto O Que Sinto,
É Assim O Verdadeiro Amor Que Eu Sinto.

Não, Não Posso Continuar Assim,
Ficar Infeliz Enquanto Andas A Curtir,
As Tantas Foi Uma Burrice,
Beijar-Te, Pensar-Te,
Pensar-Te, Amar-Te,
Entregar-Me,
Em Corpo E Alma,
É Que Tens Minha Vida Maltratada.

E Sentado Eu Penso,
Como Minha Vida É Magoada Pelo Tempo,
Ja Nem Tenho Sentimentos,
Fiquei Com O Coração De Cimento.

Tenho Vontade De Morrer,
Tu Eras Minha Ração De Viver,
Em 30  Minutos Perdi A Minha Vida,
Cada Lágrima Representa Minha Dor Escondida,
Vivendo Um Mundo De Mentiras,
Criando Fantasias,
Para Não Chorar Tudo O Dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário