sexta-feira, 10 de junho de 2011

Vim [PT]


Vim Onde Estavas Tu,
Acreditei Que Eras Minha Luz,
Sou Feio E Não Tenho Estilo,
Mas Não Vou Deixar-me Levar Por Tuas Lágrimas de Crocodilo.

Vim A Teu Encontro,
Mas Não Consigo Achar-te,
Sera Que Levou-Te O Vento,
Ou Sera Que Brincas Com Os Meus Sentimentos.

Se Pelo Menos Fizesses Caso,
Se Pelo Menos Não Fosse Rejeitado,
Tu Podias Ser Minha Muchacha E Eu Teu Muchacho.

Falando Aserio,
Acho Que Chegou A Despedida,
Tenho a Alma Partida,
Não Venhas Com Historias E Mentiras,
Porque Não Ha Solução, Não Ha Saída.

Porque Escrever Algo Que Não Tem Sentido,
Porque Escrever O Que Sinto Quando Estou Contigo,
Pois Agora Nada Tem Sentido,
Porque Não Queres Estar Conmigo.

Quero Fazer-Te Feliz,
Quero Beijar-te A Boca,
Quero Tirar-Te A Roupa,
Quero Deixar-Te Louca,
Quero Experimentar Teus Beijos Sabor A Compota.

Sem comentários:

Enviar um comentário