sábado, 14 de maio de 2011

Amo-te


Fostes Tu Quem Meu Coração Comprou,
Não Foi Com Dinheiro,
Mas Com Amor.

Eu Penso Em Ti,
E Falo Para Mim,
Como Vou Sobreviver,
Se és tudo para mim.

Quando Eu Te Conheci,
Meu Coração Estremeceu,
E Destes Cor Ao Meu Céu.

Tens Que Pagar-me O Aluguer,
Pois Entrastes No Meu ser,
Sem Perguntar Sequer,
Se Eu Podia-te Querer.

E Eu Quero Seguir Vivendo Este Sonho,
Este Sonho De Cada Dia,
Este Sonho Que Me Enche De Alegria.

Vou Criar Um Novo Abecedário,
Por Teu Lindo Nome No Meu Diccionario,
Pois O Nosso Amor É Tão Legendário,
Que É Considerado Templário.

Adoro Quando Surpresas Tramas,
Mas Odeio Aquela Pergunta Estúpida "Me Amas?".

E Passou Um Dia Mais,
E Te Amo Mais,
Não Penso Em Mais Ninguém.


O Nosso Amor Ate Parece Platónico,
E É Muito Lógico,
Que Contigo Fiquei Daltónico.

É Que A Vida Não É De Cores,
Mas Minha Vida Vira Cor De Rosa,
Quando Dou-Te Um Beijo Na Boca.

É Que Não É Normal,
Porque Com Um Ola Me Apaixonas,
E Depois De Te Ver 1 Minuto Eu Te Penso 24 Horas.

Gosto Tanto De Ti,
Que Acredito No Casamento,
Entrastes Em Este Coração De Cimento,
Mesmo Em Mau Tempo.

E Eu Quero Seguir Vivendo Este Sonho,
Este Sonho De Cada Dia,
Este Sonho Que Me Enche De Alegria.

O Nosso Amor É Tão Impressionante,
Que Tem Mais Dureza Que O Diamante,
E Se Quiseres Posso Ir Adiante,
Para Souberes Que Nunca Vou Magoarte.

E Quando Estas Triste,
Não Sei O Que É Que Faço,
So Penso Em Darte Um Abraço,
E Recompor Teu Coração feito Pedaços.

Meu Coração Esta Preso,
Queres Ver Meu Registo?,
É Que La Tem Escrito,
Que Amar-te Tanto É Um Delito.

Sem comentários:

Enviar um comentário