segunda-feira, 28 de março de 2011

É A Verdade

É A Verdade,
Luz Da Minha Oscuridade,
Não Tem Igualdade,
Pois Ha Tua Beleza É Uma Raridade.

São Certas Essas Bocas,
Que Eu Ando Olhando Para Outras,
Mas Não Tenho Outras,
Porque Meus Lábios Derretem-Se Pela Tua Boca.

Eu Ja Esclareci,
Meu Olhar É Para Todas,
Mas Do Meu Coração Tu Es Ha Dona,
Aceita Os Factos,
Pois Fostes Tu Quem Despertou O Principe Dentro Deste Sapo.

As Veces Nem Sei Como És Tão Insensível,
Pareces Um Objetivo Intangivel,
Parece Que Para Ti Sou Invisivel.

Tou Mesmo Ha Tu Frente,
Tive Sempre A Teu Lado,
Fui Eu Quem Sequou,
As Lágrimas Que Teu Coração Derramou,
Sempre Tive Contigo,
Hoje Sei Que Tens Lágrimas De Crocodilo.

É Tao Chato,
És Como Uma Pedra No Sapato,
Quanto Mais Tempo Passa,
Mais Ha Dor Me Mata.

És Como O Vírus Do Sida,
Não Podes Ser Detida,
Teu Único Objectivo É Roubar-me A Vida.

Não Faz Mal Si O Que Queres É Passar O Tempo,
Mas Não Brinques Com Os Meus Sentimentos,
E Vou Dar Tempo Ao Tempo,
Pois Ha De Chegar O Momento,
Em Que Brinquem Com Os Teus Sentimentos.

E Não Desejo-Te Mal,
Algum Dia Vas Aprender Amar,
Ao Contrario Desejo-Te Felizidade,
Que Deus Te De Maturidade,
Para Que Algum Dia Ames De Verdade.

E O Amor É Sempre Assim,
Magoa-Te Com Uma Dor Sem Fim,
Mas Nunca Deixo De Pensar Em Ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário